Parceiros

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto acredita que para incentivar, fomentar e difundir a literatura, é preciso um trabalho feito a muitas mãos, e nos seus 20 anos de história fez parceiros inestimáveis para cumprir seus principais objetivos.

Seus parceiros sabem que apoiar um projeto cultural voltado ao fomento da leitura e educação é acreditar e confiar num ideal capaz de promover mudanças na sociedade.

logo2.png

A Diretoria de Ensino - Região de Ribeirão Preto é parceira da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na viabilização dos projetos Combinando e Recortando Palavras, desde a primeira edição. Devido a essa parceria é possível atender a alunos do 9º ano e do ensino médio, da rede pública estadual de Ribeirão Preto e região.

logo3.png

Com a parceria junto a Secretaria Municipal da Educação, é possível atender alunos do ensino fundamental da rede municipal de educação.

O SESC sempre foi um parceiro fundamental para a realização do projeto Combinando Palavras. Foi graças a essa parceria que o projeto foi ampliado e viabilizou a participação de diversos escritores no projeto.

Com a parceria junto à Etec -  José Martimiano da Silva, é possível atender alunos da rede técnica de ensino.

logo5.png

Com a parceria junto à Fundação Educandário Cel. Quito Junqueira, é possível atender  a alunos do ensino fundamental I e II.

botao-bau.png